[Resenha] Uma Grande Espiã - Samanta Galvão


Olá Leitores!
Hoje eu vim trazer a resenha do livro Uma Grande Espiã da autora Samanta Galvão. Assim que eu recebi esse livro eu estava tão ansiosa que comecei a ler e terminei em horas. <3


Título: Uma Grande Espiã
Autor: Samanta Galvão
Editora: Giostri
Páginas: 
Ano: 2015
Classificação: ☆☆☆☆ (Ótimo!)









Sinopse: Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração.
O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado - entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade.


Resenha: Ana é uma espiã responsável que perdeu os pais quando era pequena. Hoje ela é uma das melhores espiões na empresa em que trabalha. Em uma reunião de trabalho ela conhece Theodoro, um homem bonito, inteligente e um ótimo espião, nesta reunião o seu chefe, Jeff, explica que ela ira trabalha com Theodoro, numa missão muito sigilosa.
Depois da reunião eles vão imediatamente para missão e várias coisas acontecem desde brigas com os inimigos até central da ASSB embaixo d'água. Depois de algumas investigações Ana descobre o porque da missão ser tão sigilosa e que desde o começo tudo se tratava dela e de seus pais, e então tudo começa a se esclarecer e ela começar a perceber o quanto seu passado era cheio de mistérios.

Eu adorei o livro, e gostei muito dos personagens, a autora trabalhou muito bem eles. Uma coisa que senti falta no livro foi os detalhes, não teve muitos detalhes e por isso não ficou melhor, num momento estava acontecendo alguma ação e do nada tudo ficava bem e ai eu me perguntava como tudo aconteceu tão rápido mas fora isso estava ótimo. Já estou torcendo por uma continuação.

Espero que gostem! Beijos!


1 comentários

  1. Ai que linda! Fico muito feliz que tenha gostado do livro! <3
    E vou me esforçar para melhorar no meu próximo livro! <3 ^^

    ResponderExcluir