24/07/2014

[Parceria] Yohana Sanfer, Graciele Ruiz, Natália Von Poser

Olá Leitores!
Tudo bom com vocês?
Eu vim apresentar pra vocês as novas autoras parceiras do blog!

Yohana Sanfer, Autora do livro: Da boca pra dentro


Yohana Sanfer é taurina, vascaína e tem vinte e muitos anos. Formada em Serviço Social pela UFF e refém das letras porque não se contenta com a vida em preto e branco escreve no blog Papel, Palavra, Coração desde 2010 e é colunista do Curta Crônicas, há dois anos, na companhia de autores como Angela Monnerat, Tânia Barroso, Alexandre Vicente entre outros. Da boca pra dentro  é sua primeira publicação literária e uma tentativa de eternizar no papel, os sentimentos e sonhos que não cabem no peito.
Contato- E-mail: yosanfer@yahoo.com.br

Graciele  Ruiz, Autora do livro: O Senhor da Luz                                                                                                           

Nasceu em 1991, em Campinas, São Paulo, onde vive até hoje com seus pais e o irmão caçula. Dona de uma criatividade brilhante, Graciele sempre foi uma sonhadora. Quis ser cantora, modelo e até atriz, mas foram os livros que a cativaram. Ainda no Ensino Médio(2007), começou a escrever "O senhor da luz" e criar seus primeiros personagens. Bacharel em Ciências Econômicas e atuante na área, Graciele ainda encontra tempo para continuar a escrever as aventuras de Lícia pelo mundo de Datahrium, sempre motivada pela magia e o poder dos livros. Além de "O senhor da luz", a autora já escreveu diversos contos inspirados pelos livros e o universo vampírico de André Vianco.
Contato- E-mail: gracieleruiz@gmail.com

Natália Von Poser, Autora do livro: Uma mulher, um homem, um drink                

Natália Von Poser é paulista, mas mora no Rio de Janeiro desde 2 anos de idade. É filha de alemão com baiana, o que explica muita coisa. Trabalha como psicóloga e capitão de corveta, mas desde pequena queria ser escritora, mas com 11 anos de idade, depois de ganhar uma nota 7, dada pelo professor preferido em redação, fez com que pensasse que aquele não era o caminho. Entretanto desde 2011, voltou a frequentar o meio literário, participando de oficinas no Rio. Nessas oficinas, frequentou aulas com professores como Nilza Rezende e Carola Saavedra, que fizeram com que ela voltasse a tomar gosto pela escrita. Trabalhar no quartel, mergulhada np universo masculino e cercada por eles 100% do seu tempo, fez com que buscasse a literatura feminina como uma válvula de escape. Uma das vencedoras do concurso dos contos "Eu amo escrever", de parceria Cantão e Livros Limitados, Natália teve seu conto publicado no livro fruto do concurso.
Contato: Blog

Obrigada pela Parceira!



4 comentários: