[Tag] Venha o diabo e escolha

Olá Leitores!
Essa Tag eu vi no blog Garota it, e resolvi fazer aqui!
Nessa Tag eu tenho que responder 10 perguntas super complicadas... então vamos lá!

1) Preferia ler um livro no ano e gostar muito dele ou ler vários e não gostar muito dele?
R: Eu prefiro ler só um livro e gostar muito dele
2) Preferia nunca poder conhecer o teu autor favorito ou nunca mais ler os livros do mesmo a partir desse momento?
R: Preferia nunca conhecer o meu autor favorito e continuar lendo os livros.
3) Preferia ser obrigada a ver sempre os filmes antes de ler os livros ou nunca ver os filmes?
R: Preferia ver os filme antes de ler o livro.
4) Prefere matar um dos teus personagens favoritos de sempre ou deixar os piores vilões escaparem?
R: Prefiro deixar um vilão escapar
5) Prefere ser um tributo dos jogos vorazes ou uma pessoa muito importante pra você no mundo, fosse?
R: Eu prefiro ir do que deixar outra pessoa ir
6) Preferes que tua série favorita de sempre nunca tivesse existido ou que o autor nunca conseguisse acabar?
R: Prefiro que autor nunca consiga acabar.
7) Não pude responder :/
8) Preferes que um livro que tu encomendaste chegue na tua casa numa edição feia ou chegue em ótimas condições mas não coma capa que você queria e sem opção de reclamar?
R: Prefiro que chegue em uma edição feia
9) Preferes que teus livros por conta de uma tragédia ardessem ou se afogasse?
R: Eu prefiro que eles se afoguem
10) Preferes a capa de um livro ou suja-la com algo que não saia?
R: Prefiro sujar a capa do que rasga-la.



0 comentários